Audioquest Niagara 1000

Out of stock

O Niagara 1000 usa fiação de núcleo sólido de resistência ultra baixa e otimizada para direcionalidade com baixo ruído, tecnologias de formação de capacitores que melhoram enormemente a linearidade e minimizam a distorção, além de contatos de entrada e saída CA de baixa impedância com chapeamento de prata pesado cobre de berílio de alta pureza para dissipação de ruído superior.

Da mesma forma, o Niagara 1000 apresenta nossa proteção contra sobretensão não sacrificial, tecnologia de contaminação zero no solo e desligamento por sobretensão, garantindo que os sistemas A / V de seus clientes estejam completamente protegidos contra surtos e picos de corrente alternada.

Embora o Niagara 1000 não possua os sofisticados transformadores de correção de potência transitória e de polarização dielétrica com polarização dielétrica, ele emprega nosso sistema de dissipação de ruído no solo patenteado e a tecnologia ultra-linear de dissipação de ruído. E, enquanto o Niagara 7000 possui 12 tomadas de CA, o Niagara 1000 encaixa seis tomadas de alto desempenho em seu chassi elegante. Além disso, a capacidade máxima de corrente de entrada é RMS de 15 amperes no 1000.

1,195.00 999.00

Esgotado